Para comemorar 250.000 views

Imagem1

Hoje estamos comemorando a marca de 250.000 visitas. Quando começamos esse projeto para dividir com meia dúzia de gatos pingados as coisas que nós descobríamos e curtimos, jamais imaginamos que encontraríamos tantos interessados em fazer parte disso. Com 18 meses de existência, a equipe do Junkies agradece a vocês por nos incentivar a dar continuidade a este projeto indulgente. Para comemorar, vamos rever quais os posts mais populares de 2014:

5. 5 COMEDIANTES PARA VOCÊ APRECIAR O STAND-UP COMEDY

gq-louis-c-k-martin-schoeller

Eu sou muito fã do stand-up comedy no sentido tradicional do termo, aquele que deu origem à idolatria de Jerry Seinfeld e que, no Brasil, chegou meio distorcido mas – felizmente – vem ganhando espaço. O sucesso deste post me surpreende e me agrada muito embora, honestamente, hoje em dia eu mudaria algumas das minhas sugestões nesta lista…

 

.

4. 10 ATORES QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU QUE PARTICIPARAM DE BUFFY

buffy_season5_cast

Este post é bem recente e subiu rapidinho na lista, o que me surpreendeu bastante mas, honestamente, me deixou muito feliz – ele foi escrito enquanto eu reassistia meus DVDs da série que, por acaso, é uma das minhas favoritas. Achei muito divertido ver que, 11 anos depois do encerramento de Buffy, ainda tem muita gente tão fã quanto eu por aí…

.

3. THE FOLLOWING FOI LONGE DEMAIS?

207-009-the-following-sacrifice-photos-lightbox-tbd

Os leitores deste post ficaram bem revoltados comigo na época pela minha opinião radical de que a série havia perdido sua essência. Eu não mudei de idéia, mas a popularidade do post e a quantidade de respostas que tivemos foi muito bacana pra uma autora que escreve apenas para si mesma…

 

 

 

.

2. HBO ANUNCIA O FINAL DA SÉRIE MAIS INTELIGENTE DE SUA PROGRAMAÇÃO

newsroom-season-2-poster

Mais uma agradável surpresa foi a popularidade desta postagem sobre The Newsroom, uma série de pouca visibilidade no Brasil que me conquistou desde o primeiro episódio. Sério. Logo que vi o piloto, escrevi no meu blog pessoal sobre a vontade que me dava de largar tudo e trabalhar com jornalismo! Por acaso, a temporada final está chegando. A data de estréia foi recentemente confirmada para o dia 9 de novembro e eu continuo tão ansiosa quanto o dia em que publiquei este artigo.

.

1. SOBRE A POLÊMICA DE CLARA AGUILAR NO BBB14

clara-aguiar-fotos-videos2Não adianta. Estamos no Brasil e quando chega janeiro não tem o que fazer – o assunto da vez sempre acaba sendo o BBB14. Este artigo bombou de uma forma que me deixou completamente besta. Não sei dizer se o que realmente fez diferença foi o programa em si ou se foi o passado tão discutido da participante, mas algo me diz que vai demorar muito tempo pra qualquer post nosso superar as impressionantes marcas deixadas pela Clara aqui no Junkies…

.

Você tem algum post favorito? Algum especial que te trouxe até aqui a primeira vez? Conte pra gente aqui nos comentários!

Deixe um comentário

