The Walking Dead: conheça os personagens do spin-off da série

Walkers

Fãs ardorosos de The Walking Dead já devem estar sabendo que a AMC, canal responsável pelo drama zumbi, fez o pedido oficial do episódio piloto de um spin-off da série. Para quem não sabe, “spin-off” é um termo usado para descrever séries secundárias que nascem de outra já existente. Estes rumores já estão passeando pela internet há mais de um ano e, essa semana, saiu a lista dos seis personagens principais, cujos atores ainda estão sendo selecionados. Conheça um pouco mais sobre esse grupo e a descrição de cada um deles agora:

SEAN CABRERA | Um homem latino na faixa dos 40 anos. Sean é um bom homem tentando fazer a coisa certa para as pessoas de sua vida.

CODY CABRERA | O filho adolescente, sarcástico e rebelde de Sean, com a fama de ser o jovem mais raivoso da região.

NANCY TOMPKINS | Mãe solteira de dois filhos na faixa dos 30 anos. Ela tem cara de boa moça, mas há algo de especial nela.

NICK TOMPKINS | Filho adolescente problemático de Nancy. Velho demais para ficar em casa e assustado demais para sair.

ASHLEY TOMPKINS | Filha adolescente mais ponderada de Nancy. Suas ambições são diretamente proporcionais aos fracassos do irmãos. Ela ama sua mãe mas sente que está na hora de deixar a cidade de Dodge.

ANDREA CHAPMAN | Uma hippie já envelhecida na casa dos 40 anos, Andrea se alocou para os arredores da cidade para escapar de um casamente terrível.

Pouco mais do que isso se sabe sobre essa nova séria, apelidada pela mídia de TWD 2.0. Mas Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, promete que ela mostrará uma região ainda não explorada do apocalipse – talvez uma em que a quantidade de vivos ainda supere a quantidade de mortos – e, cronologicamente, será como uma história de origem, mostrando o inicio da epidemia e os esforços feitos para tentar controlá-la. Diferente da série existente, TWD 2.0 nunca foi explorada nas HQs e nos livros, oferecendo uma gama infinita de possibilidades aos roteiristas e ao próprio Kirkman, que já desenvolve a história de Rick Grimes há mais de 10 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s