Não tenha vergonha de rir da desgraça e assista Legit ainda hoje

Legit-Cast-FXX-Season-2Eu já recomendei “Louie” pra vocês inúmeras vezes. Sou fã do stand-up comedy e das séries de comédia que esses caras trouxeram para a TV americana. A mais recente delas se chama “Legit” e traz como protagonista o australiano Jim Jeffries. Assim como Louie, Legit é levemente inspirada pela vida real do comediante, mas elevado à décima potência – não das situações cômicas, mas das trágicas. Jeffries utiliza esse canal para transformas traumas e cagadas em algo que nos permite rir loucamente da sua falta de noção e traquejo social, sendo que muitas das situações retratadas na série – que acaba de encerrar sua segunda temporada pelo canal FX – já foram expostas em seus shows de stand-up no decorrer dos anos.

Jeffries se muda para Los Angeles para dividir uma casa com seu melhor amigo de infância, Steve Nugent, cuja família o recebeu durante seu intercâmbio na adolescência. Logo no primeiro episódio, o irmão de Steve, Billy Nugent, que sofre de distrofia muscular e é incapaz de mover todo o corpo exceto a cabeça, se muda para a casa deles por incentivo de Jim, que acredita que ele será mais feliz com eles do que no hospital no qual viveu a maior parte de sua vida adulta, uma vez que o sistema judicial o proibiu de viver na casa da mãe, uma louca desvairada que simplesmente odeia Jeffries e o culpa por quase todos os problemas pessoais de seus filhos.

A série é completamente politicamente incorreta com um humor negro evidente que pode deixar muita gente sem graça e ofendida. De verdade. Não é para quem gosta de riso fácil. Entre uma forte apologia às drogas e comportamentos sociais inaceitáveis, o roteiro traz momentos bastante emocionais e profundos, de profunda reflexão pessoal sobre amor, amizade, família e perdas.

Ah, e não se esqueçam de prestar atenção no Rodney, simplesmente o melhor personagem da série!!!!

Confira o trailer de “Legit”:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s