O fabuloso retorno de Bud Bundy. Será?

married-with-children-cast

Nos anos 90, uma família muito perturbada ocupava o horário nobre das comédias americanas. “Married… With Children” foi um fenômeno de público e críticas, destruindo o sonho americano no melhor estilo escrachado com um elenco primoroso e piadas politicamente incorretas.

Al Bundy, o derrotado vendedor de sapatos, sua esposa Peggy, uma típica dona de casa suburbana de classe média baixa, sua filha Kelly, a personificação do termo “Loira Burra” e o caçula Bud, eternamente virgem, com o casal de vizinhos mais insuportável do mundo, faziam as minhas tardes! A série foi ao ar durante 11 anos e, entre os quatro protagonistas, três conseguiram manter uma carreira de respeito.

Christina Applegate, a Kelly, faz alguns filmes e teve seu próprio seriado -algumas vezes – entre eles “Jesse”, “Samantha Who?” e, mais recentemente, “Up All Night”. Sua luta contra o câncer de Mama se tornou extremamente pública e ela se tornou porta-voz do assunto.

Ed O’Neill, eternamente Al Bundy, teve alguns papéis de destaque nos anos que se seguiram, especialmente na série “Dragnet”, mas seu retorno triunfal foi como o patriarca Jay Pritchett em “Modern Family”, marido da escultural Sophia Vergara, assumindo uma personalidade totalmente inversa ao personagem que lhe trouxe fama na década de 90.

Katey Sagal, a deliciosamente insuportável Peggy Bundy, realizou grandes trabalhos desde que a série chegou ao fim, em 1997. Ela deu voz à ciclope Duranga Leella, de Futurama, interpretou o amor de vida de John Locke em LOST, e seu papel como Gemma em “Sons of Anarchy” lhe rendeu inúmeras indicações aos principais prêmios da TV Americana e, recentemente, uma estrela na Calçada da Fama, evento que reuniu novamente a família Bundy quase 20 anos após o encerramento da série.

Mas… E quanto ao Bud?

O ator David Faustino simplesmente desapareceu da vida pública. Não foi intencional, ele apenas nunca mais conseguiu encontrar uma oportunidade como aquele que lhe trouxe a fama nos anos 90. Até agora.

married-with-children-spin-offEsta semana, foi revelado que, após 17 anos, Bud Bundy tem a chance de retornar às telinhas. É sério. Embora nenhum pedido oficial de piloto tenha sido feito até o momento, a proposta já foi desenvolvida. Quão bizarro é imaginar Bud Bundy aos 40? Dá até arrepio de imaginar. Nenhum do atores do elenco original se pronunciou até o momento, mas se considerarmos que as maiores aparições de Faustino nos últimos anos tem sido como convidado nos trabalhos de seus ex-colegas, é possível inferir que eles apóiam a iniciativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s