A primeira regra é não falar sobre isso…

fight-club-2-usa-today-artNós não deveríamos falar sobre isso, mas é impossível: Chuck Palahniuk confirmou esta semana a tão aguardada sequencia de seu maior sucesso: Clube da Luta. Meninas, não se animem: Não estamos falando de mais Brad Pitt sem camisa nas telonas, mas do lançamento de uma maxisérie de 10 Graphic Novels (quadrinhos, para os leigos) publicadas pela editora Dark Horse. A primeira edição tem lançamento previsto para 8 de abril do ano que vem.

A história será escrita pelo próprio autor e será ilustrada pelo vencedor do Prêmio Eisner Cameron Stewart, conhecido especialmente por seu trabalho em Catwoman, Batman and Robin, Seaguy e The Other Side. Já as artes de capa serão desenvolvidas por outro artista, amigo pessoal de Palaniuk e responsável pela série  Kabuki, David Mack.

O que podemos esperar de Clube da Luta 2?

Segundo o autor, esta sequência será uma mistura da história de origem de Tyler Durden com a vida do Protagonista (seu nome jamais é revelado, nem no filme, nem no livro e nem no IMDB) uma década após os eventos originais.

Quer saber mais um pouquinho? Segundo Palahniuk, o Protagonista está casado com uma muito problemática Marla Singer, com quem compartilha um filho de 9 anos chamado Junior e ao qual ele negligencia assim como seu próprio pai antes de si.

Do lado oposto do espectro, o autor promete nos dar uma noção mais profunda da real origem do famoso alter ego do Protagonista, o irresistivelmente louco Tyler Durden, e garante: “Tyler é algo que pode ter existido durante séculos e não apenas uma aberração criada pela mente do Protagonista.

Eu não sei vocês, mas eu mal posso esperar até o próximo dia 8 de abril, mas não vamos falar sobre isso…

Enquanto isso, fiquem com este teaser divulgado no site oficial do autor mostrando o casamento de Marla com o Protagonista sob um vitral um tanto curioso…

FCLUB2-PROMO-WRK-592dc

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s