The Leftovers – a mais nova tentativa de Damon Lindelof

1360575484_the_leftovers-ooMuitos fãs de LOST ainda amaldiçoam o nome de Damon Lindelof pelo final mal amarrado da série. Tanto, que ele não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso desde que Jack fechou seus olhos e Hurley assumiu a presidência da Ilha. Mas a HBO decidiu apostar no instinto criativo de Lindelof com “The Leftovers”, uma nova série baseada no livro homônimo de 2011. Lindelof sabe bem que os fãs de seu sucesso anterior pisam em ovos à menção de seu nome:

“Tenho certeza que existe uma gama de telespectadores que assistiram LOST até o final e dirão ‘Eu não vou me submeter a isso de novo’… Mas eu estou tão magnetizado com este conceito e os personagens desta história. Meus pistões de criatividade não ficam excitados assim desde LOST.”

– Damon Lidelof

Enquanto isso, nós, os mencionados fãs de LOST que ficaram decepcionados com o final da série, nos perguntamos: E aí, vale à pena investir novamente nos tais pistões criativos de Lindelof?

“The Leftovers” tem um conceito baseado na religião cristã, um tema que já sabemos ser atraente ao roteirista de Lost. Com estréis prevista no canal HBO em 15 de Junho, o teaser despertou meu interesse. A série se propões a mostrar o mundo após o chamado “arrebatamento bíblico”, quando os “bons cristãos” são levados por Deus para o paraíso e 2% da população desaparecem sem deixar rastros.

2 thoughts on “The Leftovers – a mais nova tentativa de Damon Lindelof

Deixe um comentário

