Esquenta para o Lollapalooza 2014

lollapalooza2014

Os próximos dois dias serão tomados por jovens adultos com jeans rasgados, camisas xadrez e converses por toda a cidade. É que este final de semana São Paulo recebe a terceira edição do festival Lollapalooza, o mais esquizofrênico festival de todos, que não conseguiu ainda definir um padrão depois de 2 anos de existência.

O local é novo, voltamos a ter apenas 2 dias de festival, o transporte público não estará preparado para as multidões e, é claro, a previsão para o primeiro dia é de chuva. Como não poderia ser diferente, a galera do Junkies estará por lá e, como somos todos veteranos em festivais, temos algumas dicas para a sua experiência ser, basicamente, do caralho…

VAMOS LÁ:

1. Confira o line up das bandas e planeje seu itinerário com antecedência, especialmente a localização dos palcos. Você pode economizar muito tempo de indecisão e alguns bons quilômetros de caminhada! Além disso, fica bem mais fácil decidir a hora de chegar no Autódromo.

2. Lembre que você não vai encontrar muitos lugares bons e secos para sentar, especialmente se a previsão de chuva se concretizar. A melhor coisa a se fazer é levar uma capa de plástico daquelas bem vagabundas. Mesmo se não chover, essa capa pode ser uma boa opção para estender no chão e descansar um pouco.

3. Sim, a forma como você se veste faz parte da expressão de quem você é mas, acima de tudo, o importante é ficar confortável. Não adianta colocar aquela calça mega apertada que te deixa com uma bunda incrível mas impede que você sente no chão sem exibir seu cofrinho para o mundo. Você vai passar horas ali e vai chegar um momento em que você estará sonhando com uma boa e velha calça de moletom.

4. Os preços lá dentro serão altos mesmo. A organização do evento permite que você entre com alguns alimentos lacrados e é bom aproveitar para levar. Além dos preços salgados, as filas são sempre infinitas!

5. Compre uma boa quantidade de fichas logo que chegar. Assim, você evita pegar filas durante os shows principais.

6. Tirar fotos dos shows é inevitável, mas curtir o momento é bem mais importante. Não desperdice metade dos shows tentando tirar uma boa foto, o mais importante é pular pra caramba e sair de lá com uma divina exaustão.

7. Os trens da CPTM funcionarão até 1:00 no sábado, mas apenas até 00:00 no domingo. Fiquem atentos para não perderem o último trem!

8. Combinar pontos de encontros com seu grupo de amigos é sempre uma boa ideia. Os celulares costumam falhar em eventos grandes e a probabilidade de vocês se perderem uns dos outros é bem alta. Os pontos de encontro facilita o reencontro. É como a gente fazia antes de termos celulares e sempre funcionou bem.

9. DIVIRTA-SE!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s