Heroes embarca na moda geek e volta às telas

heroes-reborn

Não, você não leu errado. 4 anos após seu cancelamento (tardio, por sinal), Heroes ganha uma segunda chance de conquistar o público geek que fez a série explodir no ano de seu lançamento, 2006. Apoiando-se na mais recente moda geek que anda levando diversos heróis clássicos dos quadrinhos para as telas do cinema e da televisão, a emissora NBC anunciou esta semana o relançamento da marca “Heroes”, com previsão de lançamento para 2015.

heroes-tv-show

A notícia foi anunciada pela presidente da emissora, Jennifer Salke: Foram encomendados 13 episódios inéditos até o momento, em um formato de mini-série. Jennifer anunciou também que Tim Kring, criador da franquia original, estará comandando o desenvolvimento desta nova etapa.

Não se animem ainda, fãs de Heroes. Até nos aproximarmos do lançamento da série, o conteúdo destes novos episódios será mantido em sigilo absoluto e não há nada que indique que nenhum dos personagens originais estará de volta… No entanto, até alcançar as telas da NBC, deverão ser exibidos teasers em formato de webisodes, apresentando novos personagens e arcos para podermos conectar o conceito original da década passada com o novo storyline do ano que vem. Enquanto isso, atores do elenco original como Milo Ventimiglia (Peter Petrelli) e Masi Oka (Hiro Nakamura) aproveitam o twitter para espalhar a notícia e nos fazer questionar: Será que estão se preparando para um retorno triunfal?

Confiram aqui o teaser que não mostra nada, mas prova que a NBC está falando bem sério sobre este lançamento:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s