A Marvel está viciada em seriados

Não bastasse o lançamento de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” chegar nas telas e torrents do mundo todo com uma espécie de spin-off mais “humano” do sucesso cinematográfico The Avengers. Não, não foi o bastante para as mentes grandiosas da Marvel. Essa mistura do universo dos quadrinhos com o universo da televisão está apenas começando. No último final de semana, foi anunciada uma parceria interessante, com lançamento previsto para o dia 3 de setembro de 2014: A série Revenge, que narra a saga de vingança de Amanda Clarke/Emily Thorne terá sua origem narrada e ilustrada pelas mentes da Marvel em parceria com os produtores executivos da série. Isso mesmo.

1392586369000-REVENGE-GRAPHIC-NOVEL-JY-0578-61999842-7b39c

A Graphic Novel promete relatar a transformação de Emily entre a menina revoltada que Nolan resgata do reformatório na milionária ultra treinada que retorna aos Hamptons em busca de justiça. A promessa é vermos uma Emily mais despreparada e cometendo erros maiores e mais frequentes em suas primeiras empreitadas.

O história foi desenvolvida pelo roteirista da série Ted Sullivan ao lado de Erica Schultz e a arte gráfica está nas mãos da dupla Vincenzo Balsano e Dustin Nguyen.

Esta não é a primeira parceria da Marvel com o canal americano ABC, que trabalham atualmente em uma Graphic Novel que transportará para o universo dos quadrinhos a série Once Upon a Time.

Vocês gostam da ideia de transpor uma seriado para HQ? Qual outra série vocês acham que poderia fazer sucesso com os fãs de Graphic Novels? Eu, por exemplo, possuo uma grande parte das HQs de “Buffy” e, é claro, “The Walking Dead”, além de procurar muito a GN de “Fringe”, impossível de encontrar no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s