Aonde VOCÊ estava?

Hoje o mundo celebra o aniversário de 12 anos de um dos acontecimentos mais marcantes do século XXI, o ataque às torres gêmeas, o World Trade Center. Eu cresci escutando minha mãe dizer que todas as pessoas de sua geração se lembram exatamente aonde estavam e o que faziam quando o jornal noticiou e morte de John F. Kennedy em 1963. Eu sempre entendi o dia 11 de setembro de 2001 como a versão equivalente da minha geração. Ao que tudo indica, eu não sou a única pessoa a pensar assim. Para isso, foi criado o site “Where Were You on 911”, um lugar para que as pessoas possam compartilhar exatamente isso, formando quase um mosaico do que acontecia pelo mundo quando as torres caíram. Eu já deixei a minha contribuição. Para conferir e deixar a sua também, é só clicar AQUI.

911

Deixe um comentário

