O rock brasileiro se despede de mais um…

Champignon

Faltando menos de um mês para a data marcada para o show em homenagem a Alexandre Magno Abrão, o Chorão, morto em março deste ano de uma trágica overdose de cocaína, o baixista Champignon, Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, é encontrado morto após tirar a própria vida com um tiro na cabeça. Um ano de desespero e tragédia para o Charlie Brown Jr., uma das maiores bandas de rock nacional. Jamais saberemos o que levou o baixista a tomar uma atitude tão trágica, deixando para trás a filha de 7 anos, Luiza, e a esposa Cláudia, grávida de 5 meses do primeiro filho do casal. Algumas mensagens de homenagem de seus amigos deixam a entender que ele vinha batalhando contra um caso sério de depressão e vinha sofrendo muita dificuldade em superar a morte do amigo e companheiro de banda.

Em seu último show com a banda A Banca, Champignon desabafou com o público: “Muito obrigado por essa energia de vocês. Fazer um Show sem esse maluco com nós aqui é muito difícil, mano. Acredito que muitos de vocês tão achando essa porra uma bosta, mas é o seguinte: nós estamos fazendo o melhor que a gente pode porque a gente não vai abaixar nunca a nossa cabeça”.

Àqueles que desejarem mostrar seu carinho e apoio, o velório de Champignon acontecerá hoje, 9 de setembro, no Cemitério Memorial de Santos às 19h. Segundo sua irmã, Danielle, a cerimônia será aberta aos fãs e o enterro acontecerá amanhã, dia 10, às 15h no mesmo local. O corpo de Chorão está neste mesmo cemitério.

Nossa equipe lamenta mais esta perda triste para a música brasileira e deixa nossos sentimentos à família e amigos de Champignon.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s