A sétima temporada de True Blood será a última

True-Blood-castForam 6 anos de muito sexo explícito, muita violência e uma verdadeira legião de fãs. Esta semana, foi anunciado oficialmente o fim de uma era: a próxima temporada de True Blood será a última. Logo em sua primeira temporada, a série da HBO se tornou uma febre, um clássico instantâneo, uma forma de renegar os vampiros adolescentes então entrando na moda. Infelizmente, à medida que os anos foram se passando, o roteiro foi se desviando cada vez mais dos livros e perdendo a mão. A temporada que se encerrou em 2013 se encerrou com números de audiência mais baixos do que sua estréia e que o final da temporada anterior. Por esta razão, montou-se uma cúpula de produção e decidiu-se que chegou a hora de encerrar a saga de Sookie Stackhouse. Claro que sentiremos falta, mas é melhor terminar com um final planejado antes de ser cancelada subitamente, certo?

Michael Lombardo, diretor de programação da HBO, declarou: True Blood foi uma série que definiu a HBO. Alan Ball pegou os livros de Charlaine Harris, reuniu um elenco brilhante liderado para magnífica Anna Paquin na pele de Sookie Stackhouse e criou um programa que levou seus fãs devotos em uma jornada incrível. Alan passou a bola para Brian Buckner, que liderou nossas fantásticas equipes de roteiristas e produção na construção de uma sexta temporada espetacular e vai nos guiar pela sétima e última temporada desta série incrível.  Junto às legiões de fãs, será difícil para mim também me despedir dos residentes de Bon Temps, mas aguardo ansiosamente o que promete ser o fantástico capítulo final desta história.”

Pessoalmente, acho que eles podiam ter encerrado a história nesta sexta temporada já… E vocês, concordam? Acham que está na hora de colocar um ponto final nesta história, que ainda é cedo ou que True Blood já vai tarde?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s