5 filmes de vampiro que jamais deveriam ter sido feitos

Sou uma apaixonada pelo gênero vampiresco desde que assisti à novela VAMP pela primeira vez, mas nem sempre o diretor destes clássicos de terror acertam a mão. Selecionei aqui 5 filmes de vampiro que devem ser totalmente evitados por qualquer fã que se preze:

05. A SAGA CREPÚSCULO (The Twilight Saga)

url

Você gosta de filmes de vampiro? Então fuja! Correndo! Não chegue nem perto desses 5 filmes pois eles podem ser qualificados como qualquer coisa, mas jamais como uma crônica vampiresca! Pra começar, 90% dos filmes se passa durante o dia! Aí entram os olhares sofridos e desesperados de casal central mais sem graça do mundo. Inclua nessa mistura toda uma geração de vampiros moralistas e pudicos e pronto! Você tem a receita do quê? Essa bela porcaria! Se você não for uma menina entre 10 e 13 anos, fanatismo por esta série está terminantemente proibida e será julgada por seus amigos, conhecidos e até mesmo estranhos na internet! Você foi avisado!

04. BLOODRAYNE (BloodRayne)

MV5BMTc5MTIwMjcyMF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTkwODgzMQ@@._V1._SX300_SY442_Uma história imbecil amplamente trabalhada para gerar sequencias e criar uma saga, o que conseguiu (são 3 filmes no total), embora ninguém tenha realmente assistido a história inteira. Essa produção mequetrefe conta a história de Rayne, uma meia-vampira|meia-humana que descobre que nasceu do esturpo de sua mãe por um rei vampiro e decide se vingar do pai. Claro que, no meio do caminho, acaba se unindo a mais dois aliados gatos e se apaixona por um deles, pois que graça teria um filme de vampiro sem pelo menos um amor impossível, não é mesmo? O primeiro filme se passa no século XVIII, o segundo filme se passa no Velho Oeste dos Estados Unidos em 1880 (hein?!) e o terceiro volta para a Europa, colocando Rayne no meio da segunda guerra mundial batalhando contra um general que quer injetar seu sangue em Adolf Hitler para torná-lo imortal. É sério, não estou brincando, não! Uma verdadeira obra de arte, né?

03. A RAINHA DOS CONDENADOS (Queen of the Damned)

MV5BMTYxNDEyMzEzMV5BMl5BanBnXkFtZTYwMDM1NjA3._V1_SY317_CR1,0,214,317_Baseado no terceiro livro das crônicas vampirescas de Anne Rice, este filme deveria ter seguidos os passos de “Entrevista Com o Vampiro”, mas foi completamente destruído por influências pop dos anos 90 e um roteiro completamente fraco. Nós que fomos adolescentes nessa década, lembramos da cantora “Aaliyah”, protagonista do filme que faleceu antes de seu lançamento. Sorte dela que nunca descobrir o que fizeram com a imagem dela nessa bela porcaria. Além de não entrar na mítica história do Vampiro Lestat, essencial para a trama, você se sente assistindo a um videoclipe ruim do Bush em 1996. Péssimo! Realmente péssimo! Não perca seu tempo com essa porcaria! Se ficou curioso, vá leo o livro que, por sinal, também não é lá grande coisa…

02. DRÁCULA 2000 (Wes Craven Presentes Dracula 2000)

MV5BMjAxODgyMTQ1OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDI1NjMyMQ@@._V1_SY317_CR5,0,214,317_Você é daquelas que acha o Gerard Butler um gato, um ator incrível, de primeira linha? Pois prepare-se para se decepcionar em grande estilo! Nesta adaptação vagabunda de filme de vampiro com cunho religioso tipo católico e que mistura absolutamente todas as histórias de origem possíveis e imagináveis em um grande sopão digno do Wes Craven: Um monte de ladrões incompetentes decide invadir um museu para roubar obras de arte e acaba libertando o Conde que, por sua vez, vai à Nova Orleans para vingar-se de Van Helsing assassinando sua filha. Puta história, hein? Só que não! Ah, e não esqueçam que o grande e malvado conde é retratado justamente pelo galã de “P.S. Eu Te Amo”.

.

01. MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS (Lesbian Vampire Killers)

lesbian-vampire-killers

Temos um vencedor! O pior filme de vampiros já feito na história! Achei que essa comédia inglesa seria, no mínimo, engraçadinha, mas nem isso essa porcaria consegue conquistar… Um monte de atores feios correndo de um lado pro outro no meio de pares de peitos sem nenhuma história realmente roteirizada. Na boa, pra ficar vendo mulher semi-nua na tela, vá assistir American Pie que, no mínimo, você ainda dá algumas risadas aqui e ali. A produção do filme também é um lixo, os efeitos visuais sem nenhum esforço… Só conseguiu algum tipo de visibilidade da molecada adolescente por ter a palavra “lésbicas” no título mas tenho certeza que só vendeu DVDs para o pai dos atores por que nem mesmo suas mães tiveram coragem de gastar dinheiro com isso!!!!

Anúncios

One thought on “5 filmes de vampiro que jamais deveriam ter sido feitos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s