Depois do término de Fringe, Anna Torv volta para as telas em nova série de Ryan Murphy

anna-torv-jennifer-jason-leigh-300Menos de um ano se passou desde que Fringe chegou ao fim, deixando muita saudade de três dos protagonistas mais carismáticos da televisão. Felizmente, existe uma grande chance de não precisarmos esperar muito tempo para reencontrarmos Olivia Dunham Anna Torv novamente.

O projeto reúne duas mentes muito aclamadas da televisão: Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) e Lauren Gussis (Dexter), e chama-se “OPEN”. Trata-se de um retrato bastante real de relações adultas, emocionais ou sexuais, pelo ponto de vista de cinco personagens centrais: Um casal heterossexual já casado, o colega de trabalho do marido, uma professora de Ioga homossexual (Anna Torv) e sua namorada de longa data (Jennifer Jason Leigh).

Segundo Michael Lombardo, presidente da HBO, rede que solicitou a produção do piloto, OPEN seria “O casamento perfeito entre ideia e execução. Este é um assunto que vínhamso discutindo abordar há tempos, e Ryan fez isso de uma forma incrivelmente engajadora”.

Tudo indica que o projeto anda muito bem, já tendo sido confirmados no elenco, além de Anna Torv (Fringe) e Jennifer Jason Leigh (Revenge), os atores Wes Bentley (Beleza Americana e Jogos Vorazes) e Scott Speedman (Felicity e Anjos da Noite).

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s