Tá na moda: 7 camisetas que todo fã de The Walking Dead gostaria de ter

O lançamento do trailer da nova temporada, fotos de divulgação e milhares de rumores cercam os fãs nas semanas que se seguem à Comc-Con. Os leitores da HQ aguardam ansiosamente uma nova guerra enquanto o público da série quer saber mais sobre o tal Governador. Pouco mais de dois (longos) meses nos separam de lançamento da nova temporada, então fanáticos como eu encontram novas formas de suprir o vício, com games, livros e – é claro – o bom e velho consumismo. Pensando nisso, selecionei 7 camisetas sensacionais que todos os fanáticos vão ficar babando para ter… Eu sei que EU estou!

dcd473833Vamos começas de forma simples. Faz um bom tempo que não vemos Rick Grimes unformizado, mas essa versão bastante fiel ao uniforme usado em sua jornada inicial é realmente tentadora, especialmente com as inconfundíveis marcas de batalha…

Infected-Walking-Dead-ShirtEm seguida, temos essa camiseta inspirada mais na HQ do que na série e que resgata um pouco uma etapa do caminho para escapar de Atlanta que apenas os leitores conhecem: O luxuoso condomínio de Wiltshire Estates. Além de ser o primeiro lugar em que Rick e seus seguidores buscam abrigo após deixarem o acampamento, este lugarzinho também é uma das primeiras paradas do Governador à caminho de Woodbury…

DC69015lgLogo em seguida, temos este modelo com um tom de humor que remete profundamente à segunda temporada da série com uma das frases mais emblemáticas entre os fãs: “Fique dentro da casa!”. Achei a piada bem bonitinha, principalmente com a carinha do Carl substituindo a tradicional coroa britânica.

draft_lens20704353module166328689photo_1361632420___a_a_-___Ainda utilizando o bom humor para satirizar a segunda temporada da série, temos este modelo que faz a referência aos acontecimentos do 8º episódio, intitulado “Nebraska”, no qual se torna evidente a primeira ameaça humana no meio do apocalipse quando Rick e Glenn procuram Herschell em um bar na cidade e se deparam com sobreviventes não muito amigáveis e Rick mostra os primeiros sinais de que está perdendo a cabeça.

imagesPara os fãs do lado mais “fofo” de Daryl, temos uma pequena homenagem à Judith, o bebê de Rick carinhosamente apelidada de “Lil’ Asskicker” enquanto o pai não lhe batiza na primeira parte da terceira temporada. Uma versão feminina desta camiseta faria muitas meninas suspirarem de amores pelo valentão com coração de ouro, não é verdade?

m840-tee-t-shirt-walking-dead-blanc-daryl-dixon-sorry-brother-0036352001358180372Já para os fãs do lado mais brutal e duro de Daryl, temos essa homenagem ao seu ato de sacrifício representado pela morte do irmão ao final da terceira temporada, um dos momentos mais fortes e marcantes da série até hoje. Eu adorei, mas queria encontrar uma versão em regata feminina, mas pelo jeito os fabricantes desta camiseta acreditam que apenas os machões iriam curtir essa ilustração linda…

DC120481lgE, para fechar, escolhi esta camiseta baseada em um dos mais marcantes momentos da HQ representado pela ilustre figura do Governador. Além de ser animal, ela serve como um aquecimento bastante adequado para a quarta temporada, na qual o Governador promete tocar o terror de vez.

E aí, já escolheu a sua? Eu já: Quero todas!!!!

Anúncios

3 thoughts on “Tá na moda: 7 camisetas que todo fã de The Walking Dead gostaria de ter

  1. Oi Nina, conhecí seu blog hoje e achei muito bom. Tem três coisas que amo: Séries, livros e tatoos. Gostei muito do seu estilo de esrita e já baixei o livro.

    Agora sobre o post: a camiseta branca do Daryl bruto rsrr ele fala -Sorry brother quando atira no Dale. No Merle ele ficou chorando e depois furioso e acabou com o Merle zumbi.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s