As primeiras palavras de Lea Michelle

lea-michele-cory-monteithDuas semanas se passaram desde a morte prematura de Cory Monteith. Desde então, inúmeras celebridades se manifestaram em homenagem ao ator de Glee, incluindo a maioria de seus colegas da série. Quem havia permanecido em silêncio era sua namorada dentro e fora das telas, Lea Michelle.

Várias declarações realizadas por amigos dela e da família de Cory declararam que ela desejava ter a privacidade para poder sofrer em paz e foi bastante respeitada pela mídia. Sabia-se também que Lea havia assumido uma posição fixa ao lado da mãe de Cory, efetuando todos os cuidados para velar seu corpo e garantir que ele fosse lembrado por seus amigos, colegas e familiares.

Esta manhã, Lea quebrou seu silêncio por meio do twitter, compartilhando esta linda foto do casal com os dizeres: “Obrigada a todos por me ajudarem neste momento com tanto amor e apoio. Cory estará para sempre dentro do meu coração.”

Segundo Ryan Murphy, criador e produtor da série, além de amigo pessoal do casal, declarou que deixou o futuro de Glee nas mãos de Lea, deixando-a decidir se gostaria de retornar ou cancelar a série. Por fim, Lea insistiu não apenas em manter a série no ar, mas pediu para que retornassem ao set de filmagem o mais rápido possível, em benefício de toda a equipe técnica e para permitir que a pequena família que criaram juntos nestes quatro anos pudesse se unir para curar a dor deixada pela morte de Cory.

Glee retornará com a 5ª temporada com apenas 1 semana de atraso, exibindo 2 episódios especiais dos Beatles programados previamente e, no terceiro episódio, um tributo à Cory Monteith por meio da morte de seu personagem Finn Hudson. Após a exibição dos três primeiros episódios, deverão entrar em recesso e não há previsão da duração deste pausa.

Eu havia desistido de assistir a nova temporada, mas não vou conseguir abandonar a série desta forma. Aguardo ansiosamente este episódio especial… E vocês, fãs de Glee, o que esperam da série com a partida de Finn Hudson?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s