Uma breve homenagem à Cory Monteith

A morte é sempre um evento trágico. Quando se trata de uma pessoa jovem, então, é quase inacreditável. Este é o caso de Cory Monteith, o ator de Glee, encontrado morto em seu quarto de hotel no último final de semana. Aos 31 anos e no auge de sua carreira como ator, sua partida deixou uma legião de fãs completamente estarrecidos e chocados, assim como toda uma equipe de colegas e sua namorada dentro e fora das telas, Lea Michelle.

Nos últimos dias, muito se especulou nas redes sociais quanto aos seus problemas com drogas e as causas de sua morte prematura. Cory nunca escondeu seus vícios, relatando pessoalmente toda uma adolescência problemática em entrevistas sem a menor vergonha de admitir seus erros e celebrar a conquista de continuar seguindo em frente. Com carinha de bom moço e um papel como o de Finn Hudson, porém, era fácil para o público esquecer o histórico do ator. Fomos pegos de surpresa e o que resta agora é um vazio  que jamais será preenchido para toda uma geração que acostumou-se a escutar sua voz todas as semanas na televisão.

Tudo que podemos fazer agora, aqui de longe, é lembrar com carinho dos momentos favoritos e sentir a dor de seus amigos e família, que perderem algo muito maior do que um ídolo. Esperamos que a produção de Glee consiga se adaptar à nova realidade e homenagear o ator que é um dos principais responsáveis pelo sucesso da série na televisão, despedindo-se carinhosamente do menino mais sorridente da sala do coral.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s