Sharknado prova que mal gosto nunca é demais

20_cannes4Pense bem: qual foi o pior filme que você já viu? Pois está na hora de repensar isso, é só tomar coragem para assistir “Sharknado”.

Não basta o elenco conter um ex-ídolo adolescente dos anos 90/atual stripper em Las Vegas como Ian Zeiring (O Steve Sanders, de Barrados no Baile) e uma das maiores piadas de Hollywood depois de Lindsay Lohan, Tara Reid (American Pie), o filme tem a proposta mais absurda dos últimos anos: Um tornado cheio de tubarões! Pois é, você leu certo! Ainda não acredita? Eu repito: UM TORNADO CHEIO DE TUBARÕES!

O mais difícil é tentar escolher a pior coisa sobre o filme:

Os atores de quinta categoria ex-famosos há 20 anos tentando convencer o público a levar essa piada a sério?

Os erros crassos de seqüência que incluem uma mesma cena que, de um ângulo, foi filmada no meio do dia e no ângulo oposto anoitecendo?

As incrivelmente criativas formas de se salvar das aterrissagens dos tubarões que caem do céu comendo tudo que vêem pela frente, incluindo um taco de sinuca, um banquinho de bar e até mesmo uma serra elétrica, dessas que todos nós carregamos no carro todos os dias?

Os efeitos especiais em CGI, com destaque às cena sem tubarões, como a inserção da imagem do carro dos protagonistas inserida em cenas de banco de imagem nas quais as rodas do carro sequer giram?

Minha parte favorita é a certeza de que, em menos de 3 anos, essa joia da sétima arte, com certeza, já vai ter se tornado uma franquia…

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s