Dexter vira HQ com lançamento em julho!

Jeff Lindsay é um autor de um personagem só: ganhou fama e reconhecimento com um inusitado personagem encantadoramente macabro: Dexter Morgan. Quem acompanha a saga literária do serial killer mais apaixonante da história conhece bem as diferenças entre ele e sua versão televisiva: O Dexter do livro é mais sociopata, mais frio e sádico. A versão para TV, embora sensacional, foi açucarada para seduzir o grande público, tornando-o quase humano, aprendendo a sentir novas emoções.

Quando Dexter chegou às telinhas, seduziu a audiência com seu sarcasmo, suas pequenas intolerâncias e atitudes completamente inesperadas. A primeira temporada foi (meio que) inspirada no primeiro livro, mas as semelhanças acabam aí. O destino dos personagens passou a caminhar paralelamente, dando mais visibilidade à alguns detetives que mal dão as caras no livro, como Angel Batista, um dos meus favoritos.

A última temporada já está prestes a estrear, mas os fãs de Dexter ganharam mais um motivo para comemorar: A Marvel lançará uma Graphic Novel com 5  edições contando uma história totalmente inédita! Com roteiro de Jeff Lidsay, criador do personagem, tudo que se sabe é que a HQ deverá seguir a versão dos livros e não da TV. A sinopse oficial já foi divulgada:

“Enquanto uma nova ameaça deixa um rastro de corpos tão grande quanto o do próprio Dexter, será que o mais sombrio herói de Miami conseguirá salvar o dia e manter intacto seu papel como um membro bem ajustado e normal da sociedade?”

O quadrinho será ilustrado ainda pelo croata Dalibor Talajic, conhecido pelas artes de Deadpool.

Eu não sei vocês, mas eu mal posso esperar para botar minhas mãos nessa Graphic Novel!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s