Steve Carell e outras surpresas do final de The Office

Foram quase 10 anos no ar, totalizando 185 episódios, e quase todo o elenco original permaneceu até o fim. Steve Carell deixou a série dois anos atrás, ao final da sétima temporada, permitindo que seu carismático personagem Michael Scott finalmente alcançasse tudo aquilo que sempre sonhou: Uma família.

Com o anúncio do encerramento oficial da série, cujo episódio final irá ao ar no dia 16 de maio, muita especulação bombou na internet: Será que Steve Carell retornaria para honrar esta história? O produtor executivo Greg Daniels foi o primeiro a manifestar a negativa:

Acredito que tanto Steve quanto eu concordamos que o episódio ‘Goodbye, Michael’ foi sua despedida e ele não gostaria de ofuscar o final que todos os personagens merecem ter.”

Mas esta semana a notícia foi oficializada: Steve Carell vai SIM dar as caras no último episódio, mas será apenas uma participação especial, garantindo que ele não vai roubar a cena. Não se sabe se Michael estará acompanhado de Holly Flex, mas algo me diz que veremos, sim, um pouco desse casal encantadoramente constrangedores. Quem sabe não vislumbramos a troca dessas alianças? Seria um final bem apropriado…

O que mais sabemos sobre o final?

Sabemos que o Series Finale acontecerá após a exibição do infame documentário, e o centro do episódio será a realização de como isso afetará o frágil universo destes personagens.

O mural de Pam deverá finalmente ser completado, de preferência sem as bundas laranjas, Andy e Erin terão momentos brilhantes embora separadamente, Dwight finalmente conquista seu maior objetivo e sua história com Angela deverá ter uma conclusão. Além do retorno de Michael Scott, muito vem se especulando sobre o já divulgado retorno de Ryan e Kelly, embora toda a história ao redor deles permaneça um grande mistério. Por fim, nos prometem grande momentos clássicos entre Jim e Pam, cujo casamento vem apresentando muitos problemas ultimamente.

Pessoalmente, depois de quase 10 anos com a mesma equipe, eu só espero algumas risadas bem altas e alguns momentos impossíveis de não se emocionar. O final de The Office é um marco da história da televisão, alcançando o mesmo patamar de clássicos sitcoms como “Seinfeld” e “Friends”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s