Futurama é cancelado pela segunda (e última) vez

futuramaaNão, você não leu errado. Esta semana, a notícia foi oficializada pela Comedy Central, a rede americana que resgatou a série futurista de Matt Groening em 2007 após 4 anos fora do ar. A série estreou em 1999 no canal FOX, foi tirada do ar em 2003 e resgatada depois em uma nova rede. Esta temporada final terá apenas 13 episódios, iniciando em 19 de Junho. O final oficial da série está programado para ir ao ar em 4 de Setembro nos Estados Unidos.

Adolescentes da segunda metade da década de 90 (como eu e a maioria dos meus amigos) e fãs de Simpsons ao redor do mundo foram à loucura quando a segunda série de Groening estreou, mas ao contrário de seu predecessor, Futurama nunca conseguiu alcançar o nível de idolatria e sucesso para se manter no ar. Muitos reclamam que seu retorno nunca alcançou a qualidade das temporadas originais e os longa-metragens animados da franquia foram um verdadeiro fracasso, mas é impossível não desejar acompanhar este capítulo final. Mesmo que os episódios recentes nunca tenham chegado ao pés dos originais, Futurama continua na lista de um dos desenhos adultos mais inteligentes já produzidos, com tiradas bem pensadas, sarcásticas e cobertas de referências pop e geek.

Para os mais ansiosos curiosos, o criador da série, David X. Cohen, promete (estão preparados?) “Muitas mortes sangrentas e um momento mais tenro” que, por ser spoiler, vai ficar escondido. É só selecionar o texto entre parênteses e descobrir: (O casamento mais aguardado da série: Frye e Leela!!! ❤)

Enquanto isso, fiquem com os melhores momentos do Bender, o canalha mais amável do universo:

Anúncios

2 thoughts on “Futurama é cancelado pela segunda (e última) vez

  1. Pingback: Futurama é cancelado pela segunda (e última) vez | Surfin Bird

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s