O amor traduzido em fotos

Falamos muito aqui sobre cultura: música e literatura, filmes e séries. Vamos deixar o lado entretenimento de lado por apenas um dia. O que você faria se a mulher da sua vida fosse, subitamente, diagnosticada com câncer? A resposta mais óbvia é simplesmente ficar ao lado desta pessoa, dar a força necessária e passar por essa batalha ao lado dela. O fotógrafo Angelo Merendino foi além e descobriu uma forma de se distanciar dos próprios sentimentos e ressaltar a enorme força de sua esposa, Jennifer, durante sua batalha. O depoimento dele é bastante emocionante, ele narra a rotina do casal após o diagnóstico, explicando as pequenas maneiras com as quais eles conseguiam sobreviver, juntos, a esta batalha nada fácil. Mas as fotos falam por si próprias. Chega de se emocionar com vídeos de cachorrinhos, gente! Confiram aqui uma emoção muito mais real, cruel e verdadeira!

O depoimento em vídeo de Angelo narra a mais emocionantes história: o encontro de Jennifer com todos os familiares e amigos no dia em que recebeu a notícia de que teria apenas três dias de vida.

“Eu tinha que me distanciar de muitos sentimentos, pois sabia que não poderia dizê-los naquele momento. As fotos me ajudam a lembrar como Jennifer foi forte, depois de vê-la no hospital ou ver um retrato dela sorrindo. Há muitas coisas que eu teria esquecido, se eu não tivesse essas fotos para me ajudarem a lembrar”

Deixe um comentário

