Enquanto a nova temporada de “The Walking Dead” não chega…

Todo mundo já assistiu o final da terceira temporada de The Walking Dead, já reclamou da falta de mortes sanguinolentas e agora está reclamando que a série só volta em Outubro. Mas isso significa que os fãs passarão por uma crise de abstinência de zumbis até lá? Absolutamente não! Nutrir suas mais grotescas fantasias com devoradores de carne humana se tornou ainda mais fácil e muito mais tangível com o lançamento da HQ nacional Planeta Morto“.

Sim, você leu direitinho: o universo geek brazuca acaba de ganhar mais uma adição incrível à sua coleção pelas mãos de Fernanda Oz e Celso Ludgero. A expectativa em cima deste lançamento vem crescendo há meses. O lançamento da revista já havia sido adiado duas vezes, mas conseguiu chegar às telas ansiosas de seus quase 16.000 seguidores no Facebook logo na primeira semana de hiato da série de maior audiência atual sem decepcionar.

A história se passa aqui mesmo no Brasil. O primeiro capítulo, lançado neste último final de semana, mostra um pouco do que acontece nos primeiros instantes da infecção em São Paulo e no Rio de Janeiro. A protagonista, Elisa, está no aniversário de 10 anos da sobrinha quando um apagão toma conta da cidade, os telefones deixam de funcionar e, de repente, as crianças estão devorando sua irmã. Isso é suficiente para o caos se instalar. Agora nos resta aguardar as próximas edições e seguir ao lado dela a sobrevivência em uma megalópole em pleno apocalipse.

A série será distribuída gratuitamente online. O site oficial já está disponibilizando o download desta primeira edição e promete conquistar muitos fãs por aí que estão carentes de material novo, já que as histórias de Zumbi muitas vezes são apenas versões de formatos antiquados e batidos. Vocês estão esperando oque?

Anúncios

4 thoughts on “Enquanto a nova temporada de “The Walking Dead” não chega…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s