Os britânicos embarcam na moda dos zumbis

walking-dead-banner-headerTodo mundo sabe que os zumbis estão na moda. A cada nova temporada, The Walking Dead bate novos recordes de audiência e se torna um marco cada vez maior na história da televisão E do gênero de horror. Mas não são apenas os americanos que estão embarcando nesta moda: A BBC promete trazer uma nova visão ao universo dos mortos-vivos com uma nova série: In the Flesh.

Esta não é a primeira produção britânica zumbi. Em 2008, antes de Rick Grimes se tornar um dos nomes mais reconhecidos do mundo, o canal IFC produziu uma mini-série chamada Dead Set que retrata o apocalipse zumbi de dentro da casa mais assistida do mundo: O Big Brother.

deadsetposterMuito mais violenta do que sua prima americana, Dead Set tem apenas 5 episódios e traz uma mensagem muito mais desesperada do que estamos acostumados. Quando os zumbis atacam e destroem toda a audiência voraz do reality show mais famoso do mundo, os participantes confinados ficam completamente desconectados do mundo e presos na casa à prova de fãs até que uma das produtoras consegue escapar para dentro da fortaleza e avisá-los do caos instalado no resto do mundo. Com imagens bastante explícitas, Dead Set recomenda que apenas maiores de 18 anos acompanhem o conteúdo. Quem é fã de The Walking Dead mas não do gênero não deve nem tentar assistir, mas os fãs de horror vão adorar a selvageria com a qual a série retrata o apocalipse. Confira aqui:

542604_10151344563065787_1921203582_nJá In the Flesh, que estreou ontem no canal BBC, promete uma visão bem mais humana. Depois do filme “Sangue Quente”, também conhecido como “Meu Namorado Zumbi”, a série vai retratar um adolescente zumbificado que é reintroduzido à sociedade 4 após sua morte. Com três episódios, a mini-série vai retratar um aspecto social de aceitação e rejeição, além de abordar aspectos religiosos.

Kieren Walker será recolocado na casa de seus pais em uma cidadezinha rural britânica e terá que reaprender a viver em sociedade apesar dos inúmeros conflitos que sua condição gera entre ele e seus antigos amigos, familiares e os sobreviventes que ainda não superaram o banho de sangue que a batalha com os zumbis deixou para trás. Tudo isso enquanto é assombrado com os flashbacks de tudo que fez enquanto zumbificado.

Ficou curioso? Confira o trailer!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s