Uma decepção carnavalesca com surpresa no final

walking dead 3x10 merle spoilerNo meio do Carnaval, muitos fãs alucinados foram correndo assistir ao tão aguardado retorno de The Walking Dead e, como fanática declarada, não fui exceção… Também como fanática declarada, afirmo com conhecimento de causa: Depois de 70 dias de espera, “The Suicide King” foi uma bela bosta…

O episódio de retorno da série foi 100% “Filler”, ou seja, conteúdo de ponte que une pedaços desconexos da história mas não possuem nenhuma relevância real, uma coisa meio “Pra cumprir tabela”. Não me manifestei a respeito, conhecendo bem o ritmo que os produtores vêm usando nos últimos anos, e aguardei silenciosamente o episódio novo, chamado “Home”.

No meio do episódio, eu juro que a expressão “SDDS Glenn Mazzara” passou pela minha mente umas 5 vezes… Os primeiros 30 minutos do segundo episódio são tão fracos quanto o seu antecessor… Vemos Andrea pagando de pobre menina rica mas sem enfrentar realmente o Governador; vemos o Dr. Milton sendo fraco e impotente, vemos Michonne sendo misteriosa, vemos Herschel sendo sábio, Rick perdendo a cabeça e Carl esquecendo que tem só uns 12 anos de idade…

Até o fantasma da Lori (vestida de noiva ou só eu que achei isso?) aparece de novo e não diz uma palavra… Eu tava quase desistindo do episódio quando fui pega de surpresa! Justo quando eu achava que o Axel tinha alguma chance com a Carol…

Faltam agora apenas 6 episódios para o final da temporada, espero que eles parem de perder tempo com informação desnecessária e aposte no tempo que resta com a mesma tensão dos 10 minutos finais do episódio de ontem!

Alguém mais assistiu e tem uma opinião diferente? Compartilhe!

Deixe um comentário

